Gás natural

Em Maceió, Algás alcança o marco de 50 mil unidades residenciais interligadas

Redação/Assessoria
29/05/2019 10:41
Visualizações: 499

A Algás, distribuidora alagoana de gás natural, atesta em números o alto índice de aprovação do gás natural no segmento residencial em Maceió. Nessa semana, a companhia alcançou o marco de 50 mil clientes interligados. Além desses, que já utilizam o gás natural em seus imóveis, a perspectiva de crescimento da distribuidora é promissora. Segundo o gerente comercial da Algás, Fabio Sousa, outras 18 mil unidades já estão contratadas e em fase de construção.

Quem opta pelo gás natural canalizado em seu imóvel desfruta de inúmeros benefícios, entre eles, não se preocupar com a interrupção do fornecimento. Além do conforto e segurança proporcionados pelo gás natural, ele é reconhecido por sua versatilidade, podendo ser usado de diversas formas, como no aquecimento de água do chuveiro e pias e pontos de gás nas varandas para churrasqueiras. “Essa parceria com o mercado da construção civil não visa contribuir somente com o segmento e agregar valor aos imóveis, é também para continuar trazendo benefícios às famílias alagoanas, proporcionando praticidade, conforto e segurança para mais pessoas”, afirma Fabio Sousa.

Qualquer interessado pode buscar a Algás através do número 117, com ligação gratuita. Dessa forma, moradores, síndicos e administradoras de condomínio podem contar com os serviços de atendimento comercial da Companhia para aderir aos benefícios do gás natural.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
iBEM26
Goldwind avança na Bahia com fábrica em Camaçari e proje...
27/03/26
iBEM26
Bahia apresenta potencial da bioenergia e reforça protag...
27/03/26
Bacia de Campos
Nova descoberta de petróleo no pré-sal da Bacia de Campos
26/03/26
Royalties
Royalties: valores referentes à produção de janeiro para...
26/03/26
IBEM26
Práticas ESG do setor de energias renováveis são destaqu...
26/03/26
IBEM26
Jerônimo Rodrigues destaca potencial da Bahia na transiç...
26/03/26
Bacia de Campos
Petrobras irá investir R$ 25,4 milhões em novos projetos...
26/03/26
IBEM26
ABPIP destaca papel dos produtores independentes na inte...
25/03/26
Workshop
Governo de Sergipe e FGV Energia debatem futuro do offsh...
25/03/26
iBEM26
Bahia Gás aposta em gás natural e biometano para impulsi...
25/03/26
iBEM26
iBEM 2026 começa em Salvador com debates sobre segurança...
25/03/26
Indústria Naval
BR Offshore lança pedra fundamental de complexo logístic...
24/03/26
Resultado
Constellation Oil Services registra EBITDA ajustado de U...
24/03/26
Bacia de Campos
Equinor inicia campanha de perfuração do projeto Raia
24/03/26
Macaé Energy
Atlas Copco Rental tem participação destaque na Macaé En...
24/03/26
Energia Eólica
Equinor fortalece portfólio de energia no Brasil
23/03/26
Macaé Energy
LAAM Offshore fortalece presença estratégica no Macaé En...
23/03/26
IBEM26
iBEM 2026 reúne especialistas e discute futuro da energia
23/03/26
Crise
Conflito entre EUA e Irã: alta do petróleo pressiona cus...
20/03/26
P&D
Pesquisadores da Coppe desenvolvem técnica inovadora par...
20/03/26
Leilão
TBG avalia como positivo resultado do LRCAP 2026 e desta...
20/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23