Posse

Eliana Bandeira é a nova Diretora Administrativa e Financeira da Algás

Redação TN Petróleo/Assessoria
10/03/2022 06:51
Eliana Bandeira é a nova Diretora Administrativa e Financeira da Algás Imagem: Divulgação Visualizações: 2288

A Algás, tem uma nova Diretora Administrativa e Financeira – a economista Eliana Bandeira (foto), a primeira vez uma mulher assumiu o cargo de direção na Companhia.

A nova DIRAF, porém, já conhece muito bem a Algás. Durante um período de 8 anos, entre 2003 e 2011, Eliana fez parte da Distribuidora alagoana, atuando nas áreas de estudos econômicos e planejamento, acompanhando e participando de perto da administração da Companhia.

Eliana Bandeira é formada em Ciências Econômicas pela UFAL, mestre em Engenharia de Produção pela UFSC e pós-graduada em Gestão de Projetos pela FGV.

A nova diretora integra o quadro da Mitsui desde 2011 e mais recentemente atuava como Diretora Administrativa e Financeira daPotigás, desde 2017, coordenando as áreas de suprimento, tecnologia da informação, financeira, contabilidade, recursos humanos, regulação tarifária, compliance e de planejamento e riscos.

A Diretoria Executiva da Algás é definida por seus três acionistas – Estado de Alagoas, Mitsui Gás e Energia do Brasil e Gaspetro. Além de Eliana Bandeira, indicada pela Mitsui Gás, José Ediberto de Omena ocupa o cargo de Diretor Presidente, indicação do governo do Estado de Alagoas e o engenheiro João Paulo Villela ocupa o cargo de Diretor Técnico e Comercial por indicação da Gaspetro.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Oportunidade
Por que formar profissionais para funções críticas se to...
09/04/26
Energias Renováveis
Crise energética global impulsiona protagonismo do Brasi...
09/04/26
Pessoas
Alcoa e Posidonia reforçam avanços na equidade de gênero...
08/04/26
Evento
Fórum nacional debate expansão do biogás e do biometano ...
08/04/26
Curso
Firjan SENAI e Foresea assinam parceria para oferecer cu...
08/04/26
Posicionamento IBP
Taxação de 12% na MP1340 gera sobreposição tributária e ...
08/04/26
iBEM26
Entrevista exclusiva: Rosatom mira o Brasil e reforça pr...
07/04/26
Resultado
Porto do Açu garante R$ 237 milhões em royalties retroat...
07/04/26
Pessoas
Angélica Laureano é a nova Diretora Executiva de Logísti...
07/04/26
Biometano
ANP credencia primeiro Agente Certificador de Origem (AC...
07/04/26
ANP
Conteúdo local: ANP ultrapassa marco de 30 TACS
07/04/26
Cana Summit
Juros elevados e crédito mais restrito colocam fluxo de ...
07/04/26
PPSA
União recebe R$ 917,32 milhões por redeterminação de Tupi
07/04/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preço médio da safra 25/26 supera o da tem...
07/04/26
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
Hidrogênio Verde
Estudo no RCGI mapeia regiões com maior potencial para p...
06/04/26
BRANDED CONTENT
Intercabos® lança novo site e concretiza presença no mer...
03/04/26
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23