Inauguração

Elfe inaugura nova sede em Macaé para atender contrato com a Petrobras

Redação/Assessoria
18/11/2016 16:09
Visualizações: 1599

A Elfe inaugurou, nesta quarta-feira (16/11), sua nova sede em Macaé. A nova instalação, com área total de 9 mil m², veio com a necessidade de crescer, principalmente após recente contrato de construção e montagem firmado com a Petrobras referente a quatro plataformas offshore no Espírito Santo, entre elas a P-58, maior produtora de petróleo do país.  

Os serviços prestados em águas capixabas são de melhoria, substituição e implantação de novos sistemas de tubulação, estrutura metálica, elétrica e instrumentação. Com 22 anos de experiência, a Elfe é especializada em serviços de operação, manutenção industrial e facilities, atuando pautada em processos, soluções escaláveis, eficiência de custos e alto nível no trabalho executado. 

A empresa possui capacidade de atendimento em todos os estados do país, com expertise em operações complexas e de alto volume. Hoje, atua com escritórios regionais em 15 estados do Brasil e três bases operacionais localizadas em pontos estratégicos. 

A Elfe possui mais de 3 mil funcionários em várias partes do país, operando mais de 2 mil unidades de bombeio de poços terrestres, 30 unidades de exploração e produção offshore, sete refinarias e outras instalações do setor de energia. 

Na área de facilities, opera em mais de 10 mil prédios administrativos e técnicos, em cerca de 3 mil obras/ano, no serviço de conservação e limpeza em aproximadamente 4,5 milhões de m² e em 5,9 milhões de m² de áreas verdes.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Energia Elétrica
Thymos Energia avalia Leilão de Transmissão da Aneel
06/07/26
Negócio
Supergasbras assina primeiro contrato de fornecimento de...
06/07/26
Logística
Vast Infraestrutura e Petrobras reforçam parceria e assi...
06/07/26
Posicionamento IBP
Mudança do instrumento não corrige as ilegalidades do Im...
06/07/26
Pessoas
Alessandro Cantarino assume o cargo de Vice-Presidente E...
06/07/26
Combustíveis
Etanol encerra a semana com mercado dividido entre queda...
06/07/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 11 milhões em infraestrutura de gás e...
06/07/26
Transpetro
Transpetro realiza primeiro abastecimento da frota com c...
06/07/26
BOGE 2026
Dessalgadoras ganham papel estratégico na modernização d...
04/07/26
Combustíveis
Etanol volta a ser mais vantajoso que a gasolina após qu...
03/07/26
Financiamento
FAPESP destina R$ 50 milhões para projetos de inovação e...
03/07/26
Pessoas
Alessandra Davolio Gomes assume a direção de um dos maio...
02/07/26
Bacia Potiguar
BRAVA Energia inaugura Centro de Operações Integradas e ...
02/07/26
Tecnologia e Inovação
ABPIP desenvolve ecossistema próprio de inteligência art...
02/07/26
Etanol de milho
Atvos lança Pedra Fundamental da primeira planta de etan...
02/07/26
Reconhecimento
Constellation é a única empresa do setor de perfuração d...
02/07/26
Gestão do Conhecimento
200 mil pessoas, zero tolerância para treinamento que nã...
01/07/26
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
Bioenergia
Hora do jogo: começa hoje o 19º Congresso Nacional da Bi...
01/07/26
Firjan
ABDAN e FIRJAN lançam Agenda Nuclear para um Brasil Comp...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.