Conteúdo patrocinado

Eficiência e precisão na preparação para soldagem de tubos

Redação TN Petróleo/Assessoria
03/10/2022 18:05
Eficiência e precisão na preparação para soldagem de tubos Imagem: Divulgação Visualizações: 6022

A Merax destaca-se com sua linha de Biseladoras de Tubos, disponíveis em três versões de acionamento; Motor elétrico, pneumático ou hidráulico (servo motor) e duas versões de fixação; interna ou externamente na tubulação. Foram desenvolvidas para um perfeito acabamento na confecção do bisel à frio, cortando e faceando tubos para o processo de soldagem.

Devido a confiabilidade de nossos equipamentos, somos a primeira escolha dos profissionais da indústria de geração de energia, produção e distribuição de óleo e gás através de dutos. Os produtos Merax garantem excelente desempenho na preparação para instalação e reparação de tubulações e podem ser usados ​​tanto em oficinas, como em trabalhos de campo. Empresas como Petrobrás, Estaleiro Atlântico Sul, Arcelor Mittal, entre outras, estão entre os clientes que adquiriram nossos equipamentos para aumentar a produtividade e eficiência de suas obras.

A visão da MERAX é ser uma empresa referência no alto nível de relacionamento com os clientes, na comercialização de produtos de qualidade e na capacitação de seus colaboradores. Deste modo, permitindo aos nossos Clientes focarem em seus negócios, maximizando seus resultados, sempre orientados por profissionais qualificados.

Baixe nosso portfólio, clique aqui! 

Para mais informações entre em contato conosco pelo Telefone/WhatsApp 19 2534-9400 ou www.merax.com.br

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20