Eletricidade

Ecom realiza leilão de compra de energia elétrica

A Ecom Energia, maior comercializadora independente de Energia Elétrica do Brasil, promoverá amanhã (6) o leilão eletrônico de compra de energia elétrica para seus clientes de gestão (nº 023/2011). Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de Fonte Alternativa, com 50% de desco

Redação
05/09/2011 13:08
Visualizações: 305
A Ecom Energia, maior comercializadora independente de Energia Elétrica do Brasil, promoverá amanhã (6) o leilão eletrônico de compra de energia elétrica para seus clientes de gestão (nº 023/2011). Programado para iniciar às 11h, o leilão acontecerá por meio de plataforma digital, com acesso via internet, no endereço www.leilaodigital.net/ecom, ou através do link disponível no site www.ecomenergia.com.br.

Serão leiloados quatro produtos diferentes, sendo dois de Fonte Alternativa, com 50% de desconto na TUSD; e os outros dois, de Fonte Convencional, com ponto de entrega no centro de gravidade do submercado Sudeste/Centro-Oeste. Todos os produtos correspondem ao período de 01 a 31 de agosto de 2011. A fase inicial do leilão (Produto 1 - Fonte Alternativa e Produto  2 - Fonte Convencional), será às 11 horas, com duração de 15 minutos. A segunda fase (Produto 3 - Fonte Alternativa e Produto 4 - Fonte Convencional) iniciará 25 minutos após o término da fase inicial.

Os proponentes vendedores interessados em participar do leilão devem ser agentes da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, e enviar o Termo de Adesão devidamente preenchido e assinado por seus representantes legais para a Ecom, até às 17 horas do dia 05 de setembro próximo, pelo e-mail leilao@ecomenergia.com.br. Não serão aceitos termos de adesão enviados via fax ou posteriores ao prazo estipulado.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19