Produtos e Serviços

Ecoline: revestimento temporário contra corrosão

Assessoria/Redação
26/04/2016 16:23
Ecoline: revestimento temporário contra corrosão Imagem: Divulgação Visualizações: 411

A Cortec Corporation, acaba de lançar no Brasil a sua linha de revestimentos temporários Ecoline, todos feitos com matéria prima vegetal. Os revestimentos temporários da Cortec foram desenvolvidos para preservar ativos industriais contra os efeitos malignos da corrosão, basta aplicar o produto sobre o equipamento a ser protegido, pode ser aplicado em superfícies limpas, pintadas ou usinadas e pronto. Este produto forma uma película semi-secativa, cerosa sob a superfície metálica e irá proteger a mesma por um período de até 5 anos. Para sua remoção basta utilizar um desengraxante e água. Por ser um produto de matéria prima vegetal, esta linha de produtos é totalmente biodegradável e atóxica, o que facilita muito o descarte de resíduos, que neste caso não são tóxicos.

Todos os produtos da Cortec Corporation são desenvolvidos utilizando uma tecnologia de inibidores voláteis de corrosão, chamados de VpCI (Vapor Phase Corrosion Inhibitors), são inibidores anticorrosivos de última geração, capazes de proteger superfícies metálicas por muito tempo sem corrosão.

No Brasil, todos os produtos da Cortec Corporation são distribuídos pela Presserv do Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20