Inovação Tecnológica

EasySubsea ganha prêmio ENGIE Brasil de Inovação 2015

Prêmio visa fomentar a criatividade empreendedora e inovadora no setor de energia.

Redação / Assessoria
17/06/2015 14:27
Visualizações: 139

A easySubsea, residente da Incubadora de empresas da COPPE/UFRJ, é uma das 5 ganhadoras do prêmio ENGIE Brasil de Inovação 2015. Organizado pela ENGIE – empresa do setor de energia presente há mais de 150 anos – o prêmio acontece em diversos países e visa fomentar a criatividade empreendedora e inovadora no setor de energia.

A easySubsea oferece soluções inovadoras para monitoramento, controle e automação de poços de petróleo. A empresa foi premiada pelo produto easyComm. Ainda não existente no mercado brasileiro, o easyComm é uma plataforma de comunicação sem fio utilizando hidroacústica, mas que também pode utilizar outros tipos de tecnologia sem fio, com tecnologia 100% nacional e custos reduzidos.

“Para a easySubsea é muito importante ganhar um prêmio como esse, pois nos dá ainda mais motivação para continuar investindo em inovação, além de abrir portas no mercado para empresa.” diz Rhuan Barreto, diretor da easySubsea.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19