A subsidiária brasileira da EagleBurgmann apresentará nesta edição da Brasil Offshore as soluções de vedação que desenvolve, produz e fornece para a indústria de petróleo e gás. Entre os itens do seu portfólio em exposição para atender os maiores desafios da indústria, estão selos mecânicos conforme norma API 682, selos para altas pressões, selos a gás para compressores, aplicações para injeção de CO2 na fase supercrítica e juntas de expansão construídas com os materiais de alta tecnologia e extrema durabilidade.
“Desenvolvemos vedações seguras e de alta performance para todo tipo de aplicação, mesmo operando nas condições mais adversas, como ocorre frequentemente no setor de produção de petróleo e gás”, conta o diretor geral da empresa na América do Sul, Benito De Domenico Jr.
A EagleBurgmann cita como um dos principais desafios do setor de petróleo e gás o fornecimento de selagem para uma grande variedade de meios e fluidos, mesmo nas mais severas condições operacionais. “A nossa empresa faz parte de um grande conglomerado industrial com unidades em todo o mundo, o Grupo Freudenberg, que é um dos líderes globais na implementação de soluções de vedação para aplicações severas e de alta tecnologia”, reforça De Domenico.