OTC Brasil

DrillShip Interativa é atração WEG na feira

Produtos como motores da linha W22, CFW11 Modular Drive, gerador WD10 e tintas para o segmento de óleo e gás puderam ser vistos num espaço moderno e descontraído.

Redação
06/10/2011 20:52
Visualizações: 125
As soluções WEG para o segmento de óleo e gás estavam à mostra na Offshore Tecnology Conference - OTC, que termina hoje (6) no Rio de Janeiro.

Produtos como motores da linha W22, CFW11 Modular Drive, gerador WD10 e tintas para o segmento de óleo e gás puderam ser vistos num espaço moderno e descontraído. Mas a grande atração da empresa foi a forma de apresentar suas soluções aplicadas numa DrillShip interativa. Através de uma TV Touch na torre, os visitantes terão a possibilidade de navegar por todas as partes de um navio sonda.

Da geração de energia ou elevação/rebaixamento da tensão, ao controle e distribuição, a WEG entrega motores, geradores, transformadores, painéis de média e baixa tensão, bem como drives, componentes e tintas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19