Rio de Janeiro

Docas do Rio registra mais de 45 mil tramitações e 10 mil documentos criados em um mês de utilização do SEI

Redação TN Petróleo/Assessoria
31/08/2020 13:58
Docas do Rio registra mais de 45 mil tramitações e 10 mil documentos criados em um mês de utilização do SEI Imagem: Divulgação Visualizações: 1602

Desde que passou a utilizar o Sistema Eletrônico de Informações – SEI Multiórgãos, a Companhia Docas do Rio de Janeiro (CDRJ) registrou mais de 45 mil tramitações de documentos e processos. O balanço foi divulgado no último dia 27, ao completar um mês da implantação da plataforma digital do Ministério da Infraestrutura (MInfra).

Segundo dados da Gerência de Gestão de Processos e Indicadores da CDRJ, já foram inseridos no sistema 1.388 processos, entre novos e migrados da plataforma utilizada anteriormente pela companhia – o SIED. Dentro desses processos, foram criados cerca de 10.000 documentos. As áreas que mais criaram processos foram a Gerência de Contencioso e a Gerência de Gestão Financeira.

O levantamento do setor aponta ainda que todas as áreas da companhia estão utilizando a ferramenta rotineiramente. As dicas das funcionalidades do sistema continuam sendo divulgadas internamente pela área responsável para que os usuários usufruam ao máximo dos benefícios no dia a dia de trabalho.

Relembre – O MInfra incluiu as empresas vinculadas à base única Multiórgãos do SEI com a finalidade de identificar e integrar os fluxos de informação de forma eficiente e em ambiente tecnológico adequado. Desta forma, a CDRJ pode consultar, assinar e tramitar documentos eletrônicos internamente e entre o Ministério e as demais entidades cadastradas no sistema digital. Por meio do SEI Multiórgãos, a tramitação dos processos acontece de forma direta, imediata e segura, proporcionando mais transparência, agilidade e confiabilidade.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Navegação Interior
Com recursos do Fundo da Marinha Mercante, Região Norte ...
10/06/26
BOGE 2026
Smart Control ganha destaque na Bahia Oil & Gas Energy 2...
08/06/26
Investimentos
Mar aberto para o crescimento: investimentos impulsionam...
08/06/26
PPSA
CNOOC e Petrochina arrematam cargas de Atapu e de Bacalh...
05/06/26
BRANDED CONTENT
Complexo de Energias Boaventura impulsiona o futuro ener...
05/06/26
Descomissionamento
Ecovix e Gerdau finalizam desmontagem da plataforma P-32...
04/06/26
Resultado
Com 5,640 milhões de barris de óleo equivalente por dia ...
02/06/26
BOGE 2026
Mayekawa do Brasil presente na Bahia Oil & Gas Energy
02/06/26
BOGE 2026
Bahia Oil & Gas Energy encerra edição histórica e projet...
02/06/26
Bacia de Sergipe-Alagoas
A SBM Offshore assinou contratos para as FPSOs SEAP-I e ...
31/05/26
BOGE 2026
Benel marca presença no Bahia Oil & Gas Energy e anuncia...
29/05/26
Investimentos
Petrobras investirá mais de R$ 2,8 bilhões para ampliar ...
29/05/26
BOGE 2026
Oil States reforça compromisso com inovação e excelência...
29/05/26
Royalties
Valores referentes à produção de março para contratos de...
29/05/26
BOGE 2026
Lumina Group marca presença na Bahia Oil & Gas Energy 20...
28/05/26
Royalties
Valores referentes à produção de março para contratos de...
28/05/26
BOGE 2026
BRAVA Energia marca presença no Bahia Oil & Gas Energy 2...
27/05/26
Parceria
Grupo Bravante anuncia associação à Abeemar e reforça co...
27/05/26
Investimentos
Retomada dos investimentos da Petrobras no Amazonas
27/05/26
BOGE 2026
Começa nesta quarta (27) o maior evento de petróleo e gá...
25/05/26
BOGE 2026
Com produção em alta, independentes lideram debates na B...
25/05/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

25