Posse

Dirceu Amorelli é o novo diretor da ANP

Redação/Assessoria ANP
10/11/2017 22:02
Visualizações: 408

O novo diretor da ANP, Dirceu Cardoso Amorelli Junior, tomou posse nesta sexta-feira (10/11) no Escritório Central da Agência, no Rio de Janeiro. Sua nomeação para exercer o cargo, com mandato de quatro anos, foi publicada no Diário Oficial da União também nesta sexta.

A indicação do novo diretor havia sido aprovada no dia 7/11 pelo plenário do Senado Federal, após sabatina na Comissão de Serviços de Infraestrutura do Senado no mesmo dia.

Amorelli é graduado em Engenharia Industrial Mecânica pelo Cefet/RJ, com especializações em Finanças, Matemática, Regulação e Engenharia de Petróleo, mestrado em Ciências Econômicas pelo Ibmec e doutorado em Planejamento Energético pela UFRJ.

Servidor concursado da ANP desde 2005, exerceu na Agência os cargos de assessor de Diretoria, superintendente de Abastecimento, de Dados Técnicos e de Exploração e superintendente adjunto de Desenvolvimento e Produção.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19