Debate

Desafios da transição energética no Brasil será debatido pela FGV Energia no dia 18/06, no Rio

Redação/Assessoria
17/06/2019 20:06
Visualizações: 198

A FGV Energia promoverá, no próximo dia 18, o debate Energia em Foco: Os Desafios do Brasil em um Mundo em Transição Energética. O encontro contará com palestras do ex-presidente da ANP e sócio-diretor da DZ Consultoria, David Zylbersztajn, e do fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), Adriano Pires.

“Está em curso uma transição inevitável para uma nova matriz, mais descarbonizada e renovável. Isso envolve diversas plataformas, entre elas, por exemplo, o gás natural, estratégico para Brasil. Como o país vai se ajustar a esse processo? Quais medidas e políticas precisam ser implementadas, em diversas esferas, de infraestrutura, regulação, legislação, modelo econômico? O debate vai justamente abordar essas questões, com dois grandes especialistas no tema”, salienta Fernanda Delgado, pesquisadora da FGV Energia.

Serviço

Energia em Foco: Os Desafios do Brasil em um Mundo em Transição Energética

Local: Auditório Engenheiro M. F. Thompson Motta - 12º andar

Praia de Botafogo, 190 - Botafogo

Data: 18/06/2019

Horário: Das 18h às 20h

Programação:

Abertura: FGV Energia

Palestrantes: David Zylbersztajn (DZ Consultoria) e Adriano Pires (CBIE)

Debate com a participação do público

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19