Reunião

Deputados e secretária de Estado discutem Polo Naval em Rio Grande

A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa realiza audiência pública na Câmara de Vereadores do Rio Grande,amanhã, 15. Proposta pelo deputado estadual Adilson Troca, a reunião servirá para discutir maneiras

Jornal Agora
14/04/2011 11:07
Visualizações: 1003 (0) (0) (0) (0)
A Comissão de Economia e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa realiza audiência pública na Câmara de Vereadores do Rio Grande, amanhã, 15. Proposta pelo deputado estadual Adilson Troca, a reunião servirá para discutir maneiras de agilizar os licenciamentos ambientais do Polo Naval.
 
 
 
Além de parlamentares, está confirmada a presença da secretária estadual de Meio Ambiente, Jussara Cony, do presidente da Agência Gaúcha de Desenvolvimento e Promoção do Investimento, Marcus Coester, dos prefeitos Fábio Branco, do Rio Grande, e José Ferrari, de São José do Norte, de representantes do Ibama e Fepam, e de autoridades locais.
 
 
A intenção de Adilson Troca, que preside a Comissão de Economia, é realizar um amplo debate sobre a influência do licenciamento ambiental no desenvolvimento urbano das cidades do Rio Grande e São José Norte e integração com o desenvolvimento portuário e industrial regional. Empresas deverão apresentar seus projetos de implantação.
 
 
Serão discutidos os problemas relacionados ao licenciamento ambiental de empreendimentos. “Queremos encontrar caminhos para o desenvolvimento sustentável com agilidade, crescimento e economia, aproveitando as oportunidades trazidas pelo Polo Naval do Rio Grande e São José do Norte”, explica Adilson Troca.
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Rio Pipeline & Logistics 2025
EGD Engenharia marca presença na Rio Pipeline 2025 com f...
16/09/25
Fertilizantes
Petrobras conclui licitação de operação e manutenção par...
16/09/25
Etanol
Indicador do hidratado interrompe sete semanas de alta
16/09/25
Paraná
Smart Energy 2026 é confirmada para 21 a 23 de setembro
16/09/25
Estudos geológicos
Cláusula de P,D&I viabiliza projeto que fortalece pesqui...
15/09/25
Combustíveis
ANP aprova projeto-piloto com novo equipamento para fisc...
15/09/25
PD&I
Sensor desenvolvido na Unicamp e UnB avança em testes in...
15/09/25
Evento
ABPIP realiza encontro SMS Oil&Gas com foco em liderança...
15/09/25
Combustíveis
Etanol fecha semana com alta do anidro e leve queda do h...
15/09/25
Internacional
Petrobras informa sobre participação em bloco exploratór...
12/09/25
Revap
Parada de manutenção da Revap tem investimento de R$ 1 b...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Evento recebeu cerca de 11 mil visitantes, um cresciment...
12/09/25
PD&I
RCGI-USP avança em célula a combustível que opera direto...
12/09/25
São Paulo
Em seu terceiro dia, FIEE debate eficiência, flexibilida...
12/09/25
Energias Renováveis
Pela primeira vez, energia solar e eólica geram mais de ...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Shape Digital apresenta ao setor de óleo e gás mais uma ...
12/09/25
Paraná
Compagas lidera avanços no mercado livre de gás
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Projetos offshore ampliar segurança energética no Brasil...
11/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Mulheres no Midstream: painel reúne histórias inspirador...
11/09/25
PPSA
Com 176,5 mil bpd, produção de petróleo e gás natural da...
11/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Exposição da Rio Pipeline 2025 destaca inovações em ener...
11/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23