ANP

Décio Oddone participa de evento sobre gestão de projetos

Redação/Assessoria ANP
05/09/2018 19:17
Décio Oddone participa de evento sobre gestão de projetos Imagem: Divulgação/Décio Oddone, da ANP Visualizações: 275

Institucional

A ANP participou hoje (5/9) do IPMA Brasil International Professional Conference: Gestão de Projetos, Inovação e Cidades Inteligentes, que ocorre até amanhã. A conferência é parte da Semana Internacional de Gestão & Projetos (SIG&P), organizada pela IPMA Brasil (Associação Internacional de Gerenciamento de Projetos), que acontece de 1 a 6/9.

O diretor-geral da Agência, Décio Oddone, foi palestrante na abertura do evento. “Temos um mundo novo pela frente, com transformação digital, modularização das tecnologias. E temos a necessidade de fazer uma grande transformação também no setor de gestão de projetos. Nas áreas de petróleo e gás, biocombustíveis, termelétricas, fertilizantes e petroquímica, temos condições de atrair R$ 2,5 trilhões em investimentos nos próximos dez anos. Se não formos capazes de gerir o setor de forma eficaz e eficiente, esses investimentos não serão possíveis”, afirmou.

Com a presença de especialistas dos setores público e privado, a conferência terá palestras e debates que visam a compartilhar novas tecnologias, conhecimento, experiências e técnicas avançadas para implementar mudanças efetivas, com qualidade, redução de custos e riscos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13