Produtos e Serviços

Dassault Systèmes anuncia implantação da plataforma 3DEXPERIENCE na Ericsson

Redação TN Petróleo/Assessoria
09/12/2020 13:04
Visualizações: 1469

A Dassault Systèmes anuncia que iniciou a implantação da plataforma 3DEXPERIENCE na Ericsson, um dos maiores fornecedores mundiais de tecnologia da informação. O início da implantação marca a próxima etapa no relacionamento de longo prazo entre a Dassault Systèmes e a Ericsson, que permite a transformação digital da Ericsson em seu gerenciamento de produtos e fluxos de trabalho de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento).

O acordo entre as duas empresas possibilita o desejo da Ericsson que a Dassault Systèmes apoie a sua abordagem ágil, em sua transformação digital. A Ericsson está aproveitando a plataforma 3DEXPERIENCE para integrar seu gerenciamento de produtos e fluxos de trabalho de P&D. Este ambiente digital unificado acelera o aumento da produção possibilitado pela colaboração em tempo real em toda a Ericsson. A Ericsson pode aumentar sua eficiência, gerenciar a complexidade crescente e reduzir o custo e o tempo de lançamento de seus produtos no mercado.

Institucional

"A plataforma 3DEXPERIENCE da Dassault Systèmes foi escolhida para apoiar a transformação digital", afirma Michael Gallagher, Chefe de Operações e Transformação de PLM, Unidade de Desenvolvimento de Redes da Ericsson. "Definimos um caminho claro de implantação para a nossa estratégia de transformação do Product Lifecycle Management (Gerenciamento do Ciclo de Vida de Produtos), onde a plataforma é parte integrante".

"Na corrida para fornecer soluções 5G, é essencial que tenhamos: P&D eficiente, inovação e tempo de lançamento no mercado. A Ericsson fortalece sua conectividade digital por meio do ciclo de vida de produtos utilizando o conhecimento e know-how diversificados da Dassault Systèmes em todo o mun do empresarial", afirma Olivier Ribet, Vice-Presidente Executivo, Europa, Oriente Médio, África, Rússia (EMEAR), da Dassault Systèmes. "A plataforma 3DEXPERIENCE ajudará a Ericsson a alcançar isto".

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
ANP
Em novembro o Brasil produziu 4,921 milhões de barris boe/d
05/01/26
Negócio
KPMG: fusões e aquisições em petróleo têm recuo de quase...
05/01/26
Etanol
Anidro e hidratado iniciam o ano em alta pelo Indicador ...
05/01/26
Pré-Sal
Com a FPSO P-78, Petrobras inicia produção de Búzios 6
02/01/26
Pré-Sal
Seatrium conquista primeiro marco do escopo completo da ...
02/01/26
Biometano
Edge e Orizon obtêm autorização da ANP para comercializa...
02/01/26
Biodiesel
ANP prorroga suspensão da comercialização de biodiesel e...
30/12/25
Portos
Governo Federal aprova estudos finais para arrendamento ...
30/12/25
Petrobras
Brasil avança para atender demanda de combustível susten...
29/12/25
Leilão
Petrobras coloca em leilão online as plataformas P-26 e P-19
29/12/25
Automação
A capacitação da tripulação e a conectividade são os ver...
29/12/25
Royalties
Valores referentes à produção de outubro para contratos ...
24/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.