Dutos

CTDUT e Arpel firmam acordo de cooperação tecnológica

O presidente do Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT), Raimar van der Bylaardt e o presidente do conselho diretor da Arpel, Milton Costa Filho, assinaram um acordo de tecnológica entre as duas entidades, que tem o intuito de melhorar o intercâmbio tecnológico entre os países da América Latina.

Redação
16/04/2012 18:00
Visualizações: 291
O presidente do Centro de Tecnologia em Dutos (CTDUT), Raimar van der Bylaardt e o presidente do conselho diretor da Arpel, Milton Costa Filho assinaram um acordo de tecnológica entre as duas entidades, que tem o intuito de melhorar o intercâmbio tecnológico entre os países da América Latina.
 
O acordo foi assinado durante o primeiro curso de Gestão de Integridade de Dutos da Arpel, realizado na sede do CTDUT, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Durante o curso os especialistas trataram de vários temas, entre eles a importância da integridade dos dutos para a segurança operacional da indústria de óleo e gás.
 
Segundo Raimar, a ideia do acordo surgiu da necessidade de uma interação maior entre empresas e entidades do continente. "O acordo irá criar uma rede de relacionamento do CTDUT com a América Latina", afirmou. Outro ponto destacado sobre o acordo é que poderá haver uma troca de experiências em dutos terrestres e submarinos entre os países latino-americanos, ajudando a desenvolver o setor na região.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19