Evento IBP

Credenciamento à imprensa aberto para COTEQ e Rio Automação

Redação/Assessoria
23/05/2019 18:28
Visualizações: 326

Está aberto o credenciamento à imprensa para a COTEQ e o Congresso Rio Automação, eventos que acontecerão simultaneamente, no Rio de Janeiro. Organizada pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), em parceria com a Abendi e a ABCM, a Coteq 2019 se propõe a reunir, em um grande guarda-chuva, temas de alta relevância para o presente e futuro da indústria brasileira, com uma programação voltada para a eficiência operacional das instalações industriais.

 Entre as sessões especiais, serão discutidos assuntos como integridade de equipamentos na visão de segurança de processos, inspeção em tanques de armazenamento, reparos e alterações em vasos de pressão e caldeiras, inspeção de materiais compósitos e pesquisa & desenvolvimento em equipamentos industriais. O aplicativo do evento já está disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS. A ferramenta traz todos os detalhes dessa edição, além de exibir notícias e atualizações em tempo real durante a realização do evento.

 Já a edição 2019 do Congresso Rio Automação reunirá diversos especialistas para apresentar o que há de mais recente e inovador no setor, com foco na contribuição da instrumentação e da automação para o aumento da competitividade da indústria de petróleo e gás. Durante o evento, haverá um painel com uma discussão de como a instrumentação e automação agregam tecnologia e inovação no processo de transição das empresas de petróleo e gás para companhias com foco em energia. Alguns nomes já confirmados no congresso são André Clark, CEO da Siemens Brasil, Augusto Borella, gerente geral de Transformação Digital da Petrobras, e Carlos Tunes Sá Correia, executivo do Watson IoT na América Latina da IBM.

 A COTEQ e o Rio Automação acontecem entre os dias de 28 e 30 de maio, no Hotel Windsor Oceânico, no Rio de Janeiro. Os jornalistas interessados devem enviar nome completo, nome para o crachá e empresa até as 16h do dia 24/05, sexta-feira, para os e-mails priscilla.caetano@fsb.com.br e tayza.ribeiro@fsb.com.br.

 Coteq 2019

Serviço

Data: 27 a 30 de maio de 2019

Local: Hotel Windsor Oceânico

R. Martinho de Mesquita, 129 - Barra da Tijuca

Horário: Congresso das 9h às 18h

Visitação à exposição gratuita de 28 a 30 de maio das 12h às 20h

 

Rio Automação

Serviço

Data: 28 e 29 de maio de 2019

Local: Hotel Windsor Oceânico

R. Martinho de Mesquita, 129 - Barra da Tijuca

Horário: Conferências das 9h às 18h

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.