Energia Eólica

CPFL Renováveis participa do Brazil Windpower no Rio

Redação/Assessoria
06/08/2018 19:56
Visualizações: 371

A CPFL Renováveis, maior geradora de energia a partir de fontes renováveis do País, participa de mais uma edição do Brazil Windpower Conference & Exhibition, um dos maiores eventos de energia eólica da América Latina, de 7 a 9 de agosto, no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. A companhia será representada pelo seu diretor-presidente Fernando Mano, convidado como debatedor do painel "Será que vamos enfrentar um choque de demanda de energia? O Brasil está pronto para isso?", a ser realizado nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, das 16h30 às 18 horas.

O evento que já é tradicional e reúne anualmente as principais referências da indústria eólica para debater o desenvolvimento e os desafios da fonte no País.

Fernando Mano é formado em Engenharia Mecânica Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Tem pós-MBA em Gestão da Inovação pela HSM e especialização no Insead na França. Trabalhou por oito anos na consultoria Roland Berger Strategy Consultants e por dois anos como executivo de planejamento estratégico da Vivo. O executivo atua no grupo CPFL Energia desde 2008 e já ocupou posições de diretor de Estratégia e Inovação, e de diretor de Planejamento Energético e Gestão de Energia. Atuou ainda como presidente da CPFL Geração de Energia, e desde março é diretor-presidente da CPFL Renováveis.

Serviço do painel:

Data: 8 de agosto de 2018

Local: Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, nº 1 – Rio de Janeiro.

Painel: Será que vamos enfrentar um choque de demanda de energia? O Brasil está pronto para isso?

Horário: 16h30 às 18 horas

Convidados: Fernando Mano (diretor-presidente da CPFL Renováveis), Mario Araripe (presidente da Casa dos Ventos), Odilon Camargo (presidente da Camargo Schubert), Dorel Soares Ramos (professor doutor do Departamento de Engenharia de Energia e Automação Elétricas da Escola Politécnica da USP), Mario Veiga (presidente da PSR), Fernando Coelho Filho (Ex-ministro de Minas e Energia).

Mais informações, acesse a página do evento: www.brazilwindpower.com.br

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13