Meio Ambiente

CPFL Renováveis é uma das empresas Top of Mind de RH

Redação/Assessoria
06/06/2018 12:01
Visualizações: 471

A CPFL Renováveis, maior geradora de energia por fontes renováveis do Brasil, recebeu uma boa notícia na Semana do Meio Ambiente, celebrada de 4 a 8 de junho: foi indicada pelo Top of Mind de RH como uma das cinco empresas mais lembradas na categoria Gestão Ambiental e Sustentabilidade. O prêmio Top of Mind chega à sua 21ª. edição e reconhece as cinco empresas e os profissionais mais lembrados em cada uma de suas 34 categorias. Os eleitos são votados especificamente por profissionais da área de Recursos Humanos.

"Esta indicação recebida pela comunidade de RH veio em um momento especial, porque celebramos nesta semana questões voltadas para o meio ambiente. Além disso, ser uma das companhias mais lembradas na categoria Gestão Ambiental e Sustentabilidade reforça o êxito da nossa estratégia com o Programa Raízes e evidencia o impacto de nossa atuação nas comunidades vizinhas aos nossos ativos" afirma Christiana de Almeida Costa, gerente de Sustentabilidade Corporativa, Responsabilidade Social e Relações Governamentais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20