Recorde

Copergás alcança recorde e interliga 10 indústrias no trimestre

Redação TN Petróleo/Assessoria
07/04/2021 12:03
Visualizações: 523

A Copergás alcançou uma marca recorde no primeiro trimestre de 2021: interligou dez novos clientes industriais, igualando o número atingido durante todo o ano de 2020, que era até então o melhor resultado do segmento na história da Companhia.

Das 10 interligações, a 9ª e a 10ª foram realizadas nos últimos dias de março, respectivamente com as empresas Renove Tratamento RSS-PE, que faz coleta e tratamento de resíduos, e a RSC Indústria e Comércio, fabricante das pipocas KiBeleza, ambas no Recife. O consumo de cada uma das novas clientes varia de 50 m³/dia a 1.700 m³/dia.

“Nosso atendimento precisa ser diversificado. Estamos conectando não só as grandes e médias indústrias, mas também as pequenas. Entre outros benefícios, essa política valoriza nossa marca e leva o benefício do gás natural para todo o segmento, além de expandir nossa base industrial”, afirmou Fábio Morgado, gerente de comercialização industrial e veicular da Copergás. A Companhia tem hoje, no total, 117 clientes industriais.

Confira as dez indústrias conectadas à distribuição de gás natural da Copergás em 2021:

1) Brascolor (gráfica e editora);

2) Colamid (fabricante de colas, adesivos e produtos químicos);

3) Itaesbra (componentes automotivos);

4) Cervejaria Navegantes (cerveja artesanal);

5) Zeca’s Sorvetes (fábrica de sorvetes);

6) Kristal Química (tintas e vernizes);

7) FGS Brasil (tubos de polietileno – PEAD);

8) Ecopaper (embalagens de papel);

9) Renove Tratamento RSS-PE (coleta, tratamento e destinação final de resíduos);

10) RSC Indústria e Comércio (pipocas)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19