Indústria naval

Construção de módulos da P-51 completa 1 milhão de homens-hora sem acidentes

Marca foi atingida pela GE Oil & Gas, responsável ainda pelos módulos de compressão da P-52 e de geração da P-54.


03/07/2006 03:00
Visualizações: 118

A GE Oil & Gas completou em maio 1 milhão de homens-hora trabalhadas sem acidentes na construção dos dois módulos de compressão da plataforma P-51, que será instalada no Módulo 2 do campo de Marlim Sul, na Bacia de Campos. O projeto faz parte de um pacote de US$ 180 milhões, que inclui ainda dois módulos de compressão da P-52 (Módulo 1A de Roncador), já entregues, e dois módulos de geração da P-54 (Módulo 2 de Roncador).

A marca atingida pela GE Oil & Gas foi celebrada nesta sexta-feira (30/6), em solenidade realizada no Porto Novo Rio. A Petrobras foi representada pela gerente de Engenharia do Ativo de Marlim Leste, Marina Fachetti, e pelo gerente de Implementação de Empreendimentos para Roncador, Antonio Carlos Justi. Os dois receberam do gerente do canteiro, Cantelo Cataro, uma placa comemorativa assinada pelo presidente mundial da GE Oil & Gas, Claudi Santiago.

Os projetos ainda em fase de execução geram 1.200 empregos diretos, sendo 700 somente nos dois módulos de compressão da P-51, que serão entregues no final do ano, assim como os de geração da P-54.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20