Operação Lava-Jato

Conselho Superior do MPF prorroga forças-tarefas da Lava-Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro

Grupo de Curitiba terá duração de mais um ano, já o do Rio foi prorrogado por três meses.

Redação/Assessoria MPF
08/09/2016 13:22
Visualizações: 219

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (CSMPF) prorrogou, na última terça-feira, 6 de setembro, as forças-tarefas que atuam na Operação Lava-Jato em Curitiba e no Rio de Janeiro. A força-tarefa de Curitiba terá duração de mais um ano, prazo contado a partir do dia 8 deste mês. Já a do Rio foi prorrogada por três meses.

Criada em abril de 2014, a força-tarefa em Curitiba foi prorrogada por mais um ano. Integram atualmente o grupo os procuradores Deltan Martinazzo Dallagnol (coordenador), Carlos Fernando dos Santos Lima, Orlando Martello Junior, Athayde Ribeiro Costa, Diogo Castor de Mattos, Roberson Henrique Pozzobon, Paulo Roberto Galvão, Júlio Carlos Motta Noronha, Laura Tessler, Isabel Cristina Groba Vieira e Jerusa Burmann Viecili. Atuam como colaboradores Januário Paludo, Antônio Carlos Welter e Andrey Borges de Mendonça.

A força-tarefa da Lava-Jato no Rio de Janeiro foi criada em junho deste ano. Integram o grupo os procuradores Lauro Coelho Júnior (coordenador), Eduardo Ribeiro Gomes El-Hage, José Augusto Simões Vagos e Leonardo Cardoso de Freitas. O Conselho também aprovou, nesta terça, a designação dos procuradores da República Renato Silva de Oliveira e Rodrigo Timóteo da Costa e Silva para integrarem a força-tarefa.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19