Carlos Alberto Barra Tessarollo é o novo diretor da subsidiária.
Agência PetrobrasO Conselho de Administração da Petrobras Distribuidora aprovou nesta quinta-feira, 26/3, a eleição de Carlos Alberto Barra Tessarollo como novo diretor Financeiro da BR.
Economista formado pela Universidade Gama Filho, Carlos Alberto Barra Tessarollo é atualmente gerente de Seguros da Petrobras, onde ingressou em 2003, e Diretor Vice-Presidente da BEAR Captive Insurance, nas Ilhas Bermudas. Já ocupou as funções de diretor Financeiro e de auditor estatutário em diversas empresas, incluindo subsidiárias da Petrobras no exterior.
Anteriormente, no Sistema Petrobras, foi Chefe da área de Pagamentos Internacionais da INTERBRAS (1978 a 1988) e Gerente Setorial de Financiamentos, Seguros e Garantias da Braspetro (1988 a 1996). Na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), exerceu a função de Gerentes de Seguro (1996 a 2002).
Fale Conosco
22