P&D

Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento homenageia profissionais do setor

A quinta edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás (PDPETRO) homenageou, durante evento especial comemorativo aos 10 anos dos Programas de Recursos Humanos da ANP (PRH) e do CTPETRO, profissionais que se destacaram no cenário de Pesquisa e Desenvolvimento do

Da Redação
23/10/2009 13:05
Visualizações: 265
A quinta edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás (PDPETRO) homenageou, durante evento especial comemorativo aos 10 anos dos Programas de Recursos Humanos da ANP (PRH) e do CTPETRO, profissionais que se destacaram no cenário de Pesquisa e Desenvolvimento do setor de petróleo e gás.
Dentre os homenageados, Ana Maria Botelho Cunha (ANP - PRH), Cláudio José de Araújo Mota (UFRJ), João Augusto Araujo Paiva (Petrobras - Biocombustíveis), Paulo Roberto Britto Guimarães (UNIFACS), Raimar van den Bylaardt (IBP/CTDUT), Rogério Amaury de Medeiros (FINEP), Celso Kazuyuki Morooka (UNICAMP), Florival Rodrigues de Carvalho (ANP) e Lúcia Lazaro Tavares (Petrobras - CENPES).
Promovido pela Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás (ABPG), o PDPETRO é realizado a cada dois anos e tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da indústria de petróleo, gás e biocombustíveis para discutir os avanços científicos e tecnológicos da área.
A primeira edição do evento foi realizada em 2001, em Natal (RN), em parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Posteriormente, foram realizados mais três congressos na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na Universidade Salvador (UNIFACS) e na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).
A instituição escolhida para a realização do evento neste ano, durante o período de 18 a 22 de outubro, foi a Universidade Federal do Ceará (UFC).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20