IBEM25

Confraternização iBEM 25 abriu espaço intimista para Networking e descontração

Redação TN Petróleo
27/03/2025 10:12
Confraternização iBEM 25 abriu espaço intimista para Networking e descontração Imagem: Divulgação iBEM Visualizações: 1981

Uma noite de muito networking, diversão e uma experiência única do requinte baiano. Assim foi a confraternização do iBEM 25 que aconteceu no salão de festas do Centro de Convenções de Salvador nesta quarta-feira 26, véspera do encerramento do evento internacional. 

Ao som de bossa nova, a confraternização disponibilizou open bar e open food- para os convidados. Todo o conceito proposto pela confraternização foi idealizado pela arquiteta Ana Sampaio, organizadora também da estrutura desta primeira edição do evento, e Aline Reis, que atuou na produção do iBEM 25.

“O iBEM nos proporcionou momentos muito especiais. Toda o organização do evento aconteceu de maneira rápida e prática e a gente teve que ter decisões assertivas para fazer tanto a montagem do evento quanto a festa. E foi muito bacana porque teve muitos profissionais envolvidos que deram a mão e vestiram a camisa do evento”, contou Ana Sampaio.

Além dos 65 profissionais que participaram da montagem do evento, uma equipe de mais 15 pessoas estiveram envolvidas com exclusividade no projeto da festa de confraternização do iBEM 25,  tanto na ambientação quanto na organização do buffet.

 Aline Reis,  produtoras do evento, revela que a festa de confraternização do iBEM 25 foi pensada para assumir um conceito e clima mais intimistas. Tudo foi idealizado com este objetivo, desde a escolha da música até a iluminação do espaço.

“A ideia foi justamente  essa, criar um ambiente confortável, onde as pessoas pudessem se relacionar, viver essa experiência de aproveitar um pouquinho esse momento tão especial que foi, que está sendo, na verdade, o iBEM. Tudo favoreceu aqui este ambiente intimista, de maneira aconchegante, com uma comida gostosa, uma bebida deliciosa e um som ambiente que propicia realmente esse networking”, salientou a produtora Aline Reis.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
BOGE 2026
Maior encontro de petróleo e gás do Norte e Nordeste es...
10/04/26
ANP
Fiscalização: aprovada consulta pública para revisão de ...
10/04/26
ANP
Reservas provadas de petróleo no Brasil cresceram 3,84% ...
10/04/26
Bacia de Campos
Petrobras retoma 100% de participação no campo de Tartar...
10/04/26
Oportunidade
Por que formar profissionais para funções críticas se to...
09/04/26
Energias Renováveis
Crise energética global impulsiona protagonismo do Brasi...
09/04/26
Pessoas
Alcoa e Posidonia reforçam avanços na equidade de gênero...
08/04/26
Evento
Fórum nacional debate expansão do biogás e do biometano ...
08/04/26
Curso
Firjan SENAI e Foresea assinam parceria para oferecer cu...
08/04/26
Posicionamento IBP
Taxação de 12% na MP1340 gera sobreposição tributária e ...
08/04/26
iBEM26
Entrevista exclusiva: Rosatom mira o Brasil e reforça pr...
07/04/26
Resultado
Porto do Açu garante R$ 237 milhões em royalties retroat...
07/04/26
Pessoas
Angélica Laureano é a nova Diretora Executiva de Logísti...
07/04/26
Biometano
ANP credencia primeiro Agente Certificador de Origem (AC...
07/04/26
ANP
Conteúdo local: ANP ultrapassa marco de 30 TACS
07/04/26
Cana Summit
Juros elevados e crédito mais restrito colocam fluxo de ...
07/04/26
PPSA
União recebe R$ 917,32 milhões por redeterminação de Tupi
07/04/26
Combustíveis
ETANOL/CEPEA: Preço médio da safra 25/26 supera o da tem...
07/04/26
Estudo
Brasil amplia dependência de térmicas, mas falta de esto...
06/04/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente de Partilha (OPP): ANP publica novo edital
06/04/26
Tributação
Infis Consultoria promove 4º Seminário Tributação em Óle...
06/04/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23