IBEM25

Confraternização iBEM 25 abriu espaço intimista para Networking e descontração

Redação TN Petróleo
27/03/2025 10:12
Confraternização iBEM 25 abriu espaço intimista para Networking e descontração Imagem: Divulgação iBEM Visualizações: 1642

Uma noite de muito networking, diversão e uma experiência única do requinte baiano. Assim foi a confraternização do iBEM 25 que aconteceu no salão de festas do Centro de Convenções de Salvador nesta quarta-feira 26, véspera do encerramento do evento internacional. 

Ao som de bossa nova, a confraternização disponibilizou open bar e open food- para os convidados. Todo o conceito proposto pela confraternização foi idealizado pela arquiteta Ana Sampaio, organizadora também da estrutura desta primeira edição do evento, e Aline Reis, que atuou na produção do iBEM 25.

“O iBEM nos proporcionou momentos muito especiais. Toda o organização do evento aconteceu de maneira rápida e prática e a gente teve que ter decisões assertivas para fazer tanto a montagem do evento quanto a festa. E foi muito bacana porque teve muitos profissionais envolvidos que deram a mão e vestiram a camisa do evento”, contou Ana Sampaio.

Além dos 65 profissionais que participaram da montagem do evento, uma equipe de mais 15 pessoas estiveram envolvidas com exclusividade no projeto da festa de confraternização do iBEM 25,  tanto na ambientação quanto na organização do buffet.

 Aline Reis,  produtoras do evento, revela que a festa de confraternização do iBEM 25 foi pensada para assumir um conceito e clima mais intimistas. Tudo foi idealizado com este objetivo, desde a escolha da música até a iluminação do espaço.

“A ideia foi justamente  essa, criar um ambiente confortável, onde as pessoas pudessem se relacionar, viver essa experiência de aproveitar um pouquinho esse momento tão especial que foi, que está sendo, na verdade, o iBEM. Tudo favoreceu aqui este ambiente intimista, de maneira aconchegante, com uma comida gostosa, uma bebida deliciosa e um som ambiente que propicia realmente esse networking”, salientou a produtora Aline Reis.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Navegação
Shell obtém licença inédita como Empresa Brasileira de N...
09/01/26
Resultado
Petróleo é o principal produto da exportação brasileira ...
09/01/26
Petrobras
Revap irá ampliar em 80% produção de diesel S-10
09/01/26
Reconhecimento
ENGIE Brasil obtém nota máxima no CDP, entidade global q...
08/01/26
Ceará
Empresas cearenses lideram projeto H2MOVER-Pecém, seleci...
07/01/26
Apoio Marítimo
Ambipar realiza mais de 600 atendimentos no ano em respo...
06/01/26
Santos
Petrobras celebra 20 anos da Unidade da Bacia de Santos
06/01/26
Bacia de Pelotas
TGS disponibiliza aplicativo de segurança marítima para ...
06/01/26
Diesel
Petrobras e Vale avançam com parceria no fornecimento de...
05/01/26
ANP
Em novembro o Brasil produziu 4,921 milhões de barris boe/d
05/01/26
Negócio
KPMG: fusões e aquisições em petróleo têm recuo de quase...
05/01/26
Etanol
Anidro e hidratado iniciam o ano em alta pelo Indicador ...
05/01/26
Pré-Sal
Com a FPSO P-78, Petrobras inicia produção de Búzios 6
02/01/26
Pré-Sal
Seatrium conquista primeiro marco do escopo completo da ...
02/01/26
Biometano
Edge e Orizon obtêm autorização da ANP para comercializa...
02/01/26
Biodiesel
ANP prorroga suspensão da comercialização de biodiesel e...
30/12/25
Portos
Governo Federal aprova estudos finais para arrendamento ...
30/12/25
Petrobras
Brasil avança para atender demanda de combustível susten...
29/12/25
Leilão
Petrobras coloca em leilão online as plataformas P-26 e P-19
29/12/25
Automação
A capacitação da tripulação e a conectividade são os ver...
29/12/25
Royalties
Valores referentes à produção de outubro para contratos ...
24/12/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.