Especialistas da indústria mundial de petróleo e gás, agências oficiais do governo e órgãos não-governamentais, se reunem a partir de hoje (12) para discutir como enfrentar a mudança climática, a saúde pública, as neces
Maria Fernanda RomeroEspecialistas da indústria mundial de petróleo e gás, agências oficiais do governo e órgãos não-governamentais, se reunirem a partir de hoje (12) para discutir como enfrentar a mudança climática, a saúde pública, as necessidades dos países em desenvolvimento e outras questões de responsabilidade social na 'Conferência Internacional sobre Saúde, Segurança e Meio Ambiente (HSE) da Society of Petroleum Engineers (SPE). O evento acontece até esta quarta-feira (14).
O programa técnico estabelece um equilíbrio entre as questões emergentes, as melhores práticas e as lições aprendidas. Os temas incluem as melhores práticas e inovações de SMS, os desafios das alterações climáticas, a responsabilidade social e a melhoria da segurança. Especialistas de dentro e fora da indústria fornecerão diversos pontos de vista nas seguintes sessões plenárias.
A conferência também apresentará mais de 75 sessões onde o conhecimento a ser partilhado promoverá a discussão e a interação entre os autores e participantes. Além disso contará com 30 empresas expositoras em um espaço de exposição de 4.572 m2.
São esperados mais de 1.000 especialistas no tema, além de agências oficiais de governo e órgãos não-governamentais. A escolha do Brasil como sede dá uma dimensão da importância que o país vem assumindo nessa área. "Os novos desafios com as melhores práticas e pensamento inovador", é o tema da conferência deste ano.
Para mais informações sobre a Conferência, visite o site www.spe.org/events/hse
Fale Conosco
22