Gás Natural

Compagas conquista novos clientes no segmento comercial no Paraná

Assessoria Compagas/Redação
08/07/2016 12:37
Visualizações: 303

A Compagas fechou cinco novos contratos com estabelecimentos comerciais na última semana de junho. Somados, os contratos representam um fornecimento de mais de 1.200 m³ de gás natural por mês ao setor. Todos os novos clientes estão instalados em bairros da capital paranaense.

O Instituto Paranaense de Cegos, localizado no bairro Batel, vai iniciar em um prazo de 120 dias o consumo de gás natural nos fogões e aquecedores do local. No mesmo período, a Compagas iniciará o fornecimento de gás natural para o restaurante Shin Miura Curitiba. Instalado na Vila Izabel, o restaurante fará uso do combustível nos fogões.

O restaurante Buffalo’s Steak House, instalado no Shopping Palladium terá o fornecimento imediato do combustível para uso na cocção de alimentos. A agilidade no atendimento é possível porque toda a praça de alimentação do Shopping conta com a rede de gás natural.

O Bar Aos Democratas também iniciará o consumo de gás natural de forma imediata nos fogões, para cocção. O estabelecimento está instalado no Centro da capital e já consumiu o combustível fornecido pela Compagas em anos anteriores.

Após obra de extensão de rede de gás natural na rua Sete de Setembro, conclusão prevista para março de 2017, será a vez da Panificadora Papo de Anjo iniciar o uso do gás natural. O combustível estará presente no fogão para a cocção de alimentos. O estabelecimento está instalado no Centro de Curitiba.

Atualmente, a Compagas atende mais de 440 comércios com o gás natural nas cidades de Curitiba, Campo Largo, Campina Grande do Sul, São José dos Pinhais e Ponta Grossa.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19