OTC 2011

Começa hoje, em Houston, maior evento offshore do mundo

A maior feira mundial de petróleo offshore, a Offshore Technology Conference (OTC), começa nesta segunda-feira (2) em Houston, nos Estados Unidos. O evento é o principal fórum mundial de debates sobre os desafios tecnológicos e tendências da indústria de óleo e gás e a maior vitrine do plan

Redação
02/05/2011 12:01
Começa hoje, em Houston, maior evento offshore do mundo Visualizações: 154
A maior feira mundial de petróleo offshore, a Offshore Technology Conference (OTC), começa nesta segunda-feira (2) em Houston, nos Estados Unidos. O evento é o principal fórum mundial de debates sobre os desafios tecnológicos e tendências da indústria de óleo e gás e a maior vitrine do planeta para as empresas que participam da cadeia produtiva deste setor.

A OTC teve sua primeira edição em 1969 e acontece anualmente em Houston (EUA). É o maior evento mundial para o desenvolvimento de oportunidades na área de offshore, com a participação de mais de 2.000 empresas e 50.000 visitantes. Mais de 110 países já foram representados na feira.
Em 2010, o evento foi realizado cerca de duas semanas depois da explosão da plataforma Deepwater Horizon, da Transocean, a serviço da petroleira inglesa British Petroleum (BP). Com isso, o acidente elevou o tema segurança offshore para a conferência. Havia mais de 72.900 visitantes de 40 países e 2.400 empresas expositoras.
Durante mais um ano, a equipe da Revista TN Petróleo estará presente na OTC, trazendo a cobertura desse importante evento para o setor de óleo e gás. Mais informações: http://www.otcnet.org/2010/index.html
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20