MME

Combustível Brasil será lançado em Recife na próxima segunda-feira com o propósito de atrair novos investimentos

Redação/Assessoria MME
16/02/2017 14:21
Combustível Brasil será lançado em Recife na próxima segunda-feira com o propósito de atrair novos investimentos Imagem: Divulgação Visualizações: 383

Com o objetivo de estimular a livre concorrência e a atração de novos investimentos, a iniciativa 'Combustível Brasil' será lançada a partir das 08h30 da próxima segunda-feira (20/02), no Auditório da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE), em Recife. O Ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, estará presente para apresentar a nova ação e detalhar seu funcionamento.

A iniciativa propõe ações e medidas para estimular investimentos e diversificar o setor de abastecimento de combustíveis em todo o País.

No lançamento do projeto, que conta com a participação ativa das empresas e associações do setor, serão apresentadas as bases da iniciativa e cronograma inicial.

O projeto é coordenado de forma conjunta pelo Ministério de Minas e Energia com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP) e também com a Empresa de Pesquisa Energética (EPE), em diálogo amplo com o mercado.

Cerimônia de Lançamento 'Combustível Brasil'

Data: 20/02/2017

Horário: 08h30

Local: Auditório da FIEPE - Avenida Cruz Cabugá, 767 - Santo Amaro, Recife (PE)

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19