Salvador

Com um público acima de 8 mil visitantes, a Bahia Oil e Gas Energy encerra com sucesso a sua primeira edição

Redação TN Petróleo
29/05/2023 14:23
Com um público acima de 8 mil visitantes, a Bahia Oil e Gas Energy encerra com sucesso a sua primeira edição Imagem: TN Petróleo Visualizações: 2199

Durante três dias (24 a 26 de maio) o Centro de Convenções Salvador, foi palco de um dos maiores e mais importantes eventos dos mercados de óleo e gás do nordeste.

Realizado pelo Sebrae, Polo Sebrae Onshore e Petronor, o evento é uma correalização do Instituto Politécnico da Bahia e da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP) e foi patrocinado pelas empresas 3R Petroleum, Acelen, Bahiagás, Larco, Origem, Petrobras, PetroReconcavo.

Na programação, diversas conferências técnicas, arenas temáticas sobre inovação e ESG, visitas de campo e uma agenda toda voltada para o público de estudantes.

A feira de negócios contou com 90 expositores e um público recorde de visitantes. Foram três dias de corredores lotados e grande expectativa de negócios para os participantes.

Ainda na programação, o PetroSupply Meeting realizou 317 reuniões com 130 fornecedores e 33 compradores, gerando uma expectativa de 60 milhões de reais em negócios.

Segundo Aline Lobo, gestora do Polo Onshore do Sebrae e coordenadora do evento, o sucesso alcançado no Bahia Oil Gas Energy, tem dois pontos de destaque: trouxe na sua estrutura, todas as temáticas relevantes para a indústria e envolveu as pequenas e médias empresas da cadeia produtiva. Segundo ela ainda, o evento conseguiu atrair 130 pequenas empresas participantes de vários Sebrae estaduais, o que possibilitou não só participação dos pequenos negócios baianos, mas várias regiões do Brasil, o que é um marco para a missão do Sebrae no estado.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
Mario Ferreira é o novo gerente comercial da Wiz Corporate
11/02/26
Resultado
Portos brasileiros movimentam 1,4 bilhão de toneladas em...
10/02/26
Energia Elétrica
Lançamento de chamada do Lab Procel II reforça o Rio com...
10/02/26
Energia Elétrica
Prime Energy firma novo contrato com o Hotel Villa Rossa...
10/02/26
Energia Elétrica
ABGD apresenta à ANEEL estudo técnico sobre impactos da ...
09/02/26
Tecnologia e Inovação
Brasil estrutura marco normativo para gêmeos digitais e ...
07/02/26
PD&I
Firjan SENAI SESI traz primeira edição do "Finep pelo Br...
06/02/26
Bacia de Campos
Em janeiro, BRAVA Energia renova recorde de produção em ...
06/02/26
Pessoas
Mauricio Fernandes Teixeira é o novo vice-presidente exe...
06/02/26
Internacional
Petrobras fica com 42,5% de bloco exploratório offshore ...
06/02/26
Sergipe Oil & Gas 2026
Ampliação de espaço no Sergipe Oil & Gas vai garantir ma...
05/02/26
Resultado
Produção dos associados da ABPIP cresce 22,8% em 2025 e ...
05/02/26
Descomissionamento
ONIP apresenta ao Governo Federal propostas para transfo...
04/02/26
Pessoas
Daniela Lopes Coutinho é a nova vice-presidente executiv...
04/02/26
Resultado
Com 4,897 milhões boe/d, produção de petróleo e gás em 2...
03/02/26
Pré-Sal
Três FPSOs operados pela MODEC fecharam 2025 entre os 10...
03/02/26
Pré-Sal
Shell dá boas-vindas à KUFPEC como parceira no Projeto O...
03/02/26
Gás Natural
GNLink recebe autorização da ANP e inicia operação da pr...
02/02/26
Gás Natural
Firjan percebe cenário positivo com redução nos preços d...
02/02/26
Etanol
Anidro e hidratado fecham mistos na última semana de jan...
02/02/26
GNV
Sindirepa: preço do GNV terá redução de até 12,5% no Rio...
30/01/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.