Evento

Colaboradores da Ocyan puderam escolher entre participar presencial ou remotamente do seu evento de fim de ano

Redação TN Petróleo/Assessoria
10/12/2021 10:57
Colaboradores da Ocyan puderam escolher entre participar presencial ou remotamente do seu evento de fim de ano Imagem: Divulgação Visualizações: 748

A Ocyan, empresa brasileira do setor de óleo e gás, realizou ontem (09/12/2021) a sua festa de fim de ano, com shows do Monobloco e de Marcelo D2 (foto) que podem ser assistidos ao vivo ou remotamente. Com 90% de seus colaboradores vacinados com duas doses do imunizante contra o Coronavírus, a empresa optou pelo modelo híbrido de confraternização. Cada um dos seus 2.600 colaboradores pode decidir se participa presencialmente ou pela internet. Quem optou por ficar em casa recebeu um voucher para pedir comida por sistema de delivery.

No ano passado, a festa foi totalmente online, em função da pandemia. Este ano, a celebração ocorrerá de 17h às 20h e será transmitida a partir do espaço Faro Beach Club, na Av. Niemeyer, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A empresa também vai disponibilizar três locais para os colaboradores se reunirem, assistirem ao evento e confraternizarem.

No Rio, o ponto de encontro será o Bar Destrave, localizado no Edifício NovoCais do Porto, na Av. Cidade de Lima 86, Santo Cristo (região do Porto Maravilha). Em Macaé, será no Durval Bar e, em Itajaí, no Roof Top do escritório da empresa. Os locais escolhidos funcionam de acordo com as regras de cada Prefeitura local e exigirão comprovante de vacinação, além de respeito à lotação do ambiente.

“O objetivo foi permitir que pudéssemos comemorar juntos, de forma remota ou presencial, um ano extremamente positivo para a empresa, mesmo em meio a condições tão adversas, em função da pandemia. Conseguimos atingir nossos objetivos, sobretudo em função do engajamento dos nossos colaboradores, o que foi essencial para esse sucesso”, comemora Nir Lander, vice-presidente de Pessoas & Gestão da Ocyan.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19