Posse

Cláudio Trejger é novo presidente & CEO para o negócio de Hydro da GE Renewable Energy na América Latina

Redação/Assessoria
13/01/2020 19:32
Visualizações: 385

A GE Renewable Energy anuncia Cláudio Trejger como presidente & CEO para o negócio de Hydro na América Latina. O executivo possui mais de 24 anos de experiência no mercado de energia, incluindo os segmentos de geração, transmissão e distribuição, 16 deles focados na área hidrelétrica.

O novo presidente & CEO de Hydro terá como principal missão liderar a organização diante dos desafios e oportunidades do mercado, incluindo modernizações de hidrelétricas, PCHs e a potencial retomada de investimentos em novas usinas no Brasil. Seu principal objetivo será evidenciar como as soluções da GE podem transformar a geração hidrelétrica na América Latina, ao oferecer novas tecnologias, incluindo soluções digitais e um amplo portfólio de serviços.

O executivo ingressou na GE em 2015, com a aquisição da Alstom pela empresa, como Líder da área de Projetos na América Latina. Em julho de 2017, Cláudio assumiu a Diretoria Comercial para Hydro na região, liderando as operações comerciais e de vendas. Desde agosto de 2019, Cláudio já estava atuando interinamente na liderança do negócio de Hydro na América Latina, adicionalmente à sua liderança na área comercial.

Cláudio Trejger nasceu em São Paulo e tem graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade de Mauá, além de um MBA pela USP/FIA. Ao longo de sua carreira, realizou diversos cursos em diferentes áreas, incluindo uma especialização em negócios pela Harvard Business School, em 2010.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19