Produtos & Serviços

Ciser lança soquete magnético sextavado

Redação/Assessoria
30/01/2017 16:17
Visualizações: 171

A Ciser apresenta a linha de Soquetes Magnéticos Sextavados produzidos em aço liga cromo-vanádio. “O produto possui imã com alta capacidade de atração, evitando quedas de parafusos durante o processo de aplicação, resultando no aumento da produtividade de nossos clientes”, aponta Flavio Mandelli, gerente de marketing.

 

Ele explica que os soquetes são usados no segmento da construção civil na aplicação de parafusos para montagens de telhas metálicas, telhas de fibrocimento e construções de sistema a seco (Light Steel Framing, Drywall e Wood Frame): “Também estão presentes nas linhas de produção das indústrias do segmento metal mecânico, linha branca, eletroeletrônica, esquadrias de alumínios, montagem de sistema de refrigeração, entre outros”.

Os Soquetes Magnéticos Sextavados Ciser foram desenvolvidos para serem utilizados na fixação dos parafusos ponta broca para telha metálica, como também dos parafusos sextavados para telha de fibrocimento, parafusos sextavados rosca soberba, parafusos da construção a seco e/ou outros fixadores que possuam cabeça sextavada.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20