Estratégia

Chevron elege Brasil como prioridade

A Petrolífera americana, dona dos postos Texaco, venderá só gasolina aditivada, sem diferencial de preço. O Brasil tornou-se um mercado prioritário para a estratégia mundial de distribuição da Chevron, que detém a quarta colocação no ranking de comercialização de combust

Gazeta Mercantil
10/04/2007 03:00
Visualizações: 146

A Petrolífera americana, dona dos postos Texaco, venderá só gasolina aditivada, sem diferencial de preço. O Brasil tornou-se um mercado prioritário para a estratégia mundial de distribuição da Chevron, que detém a quarta colocação no ranking de comercialização de combustíveis no país, por meio da rede de postos Texaco, adquirida em 2002 por mais de US$ 30 bilhões.
A companhia, que detém 9,1% do mercado brasileiro de distribuição, investiu US$ 11 milhões para, já a partir de hoje, comercializar, sem acréscimo de preço, só gasolina aditivada nos postos Texaco.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19