OTC

Chemtech apresentará projetos em Houston

Empresa carioca especializada em serviços e em soluções de TI para indústrias de processo mostrará projetos realizados para grandes empresas do setor petrolífero.

Redação
18/04/2006 03:00
Visualizações: 170

A Chemtech, empresa carioca especializada em serviços e em soluções de TI para indústrias de processo, apresentará seus trabalhos na Offshore Technology Conference (OTC), que será realizada de 1 a 4 de maio em Houston (EUA).

O diretor geral, Luiz Eduardo Rubião, o diretor comercial, João Chachamovitz, e o gerente sênior, Flávio Guimarães,  mostrarão diversos projetos de offshore realizados para grandes empresas, incluindo a Petrobras. Também constam na carteira de clientes ExxonMobil, Saudi Aramco, Shell, ChevronTexaco, além das dez maiores empresas químicas e petroquímicas do Brasil.

Serão apresentados na OTC trabalhos da Chemtech em FEED, engenharia básica, ENV & POS, controle avançado, automação e simulação. O evento em Houston é considerado a maior feira mundial do setor offshore, e deverá reunir 51 mil visitantes, entre engenheiros, técnicos, executivos, operadores, cientistas e gerentes de mais de 110 países.

Estarão presentes cerca de 2 mil empresas expositoras de 27 nações e mais de 300 trabalhos técnicos sobre FPSO, tecnologia para otimização de produção, tecnologia de processos e muito mais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.