Visita

Chairman e CEO da Schlumberger visita Parque Tecnológico da UFRJ

O Chairman e CEO da multinacional Schlumberger, Andrew Gould, vem ao Brasil e visita nesta quarta-feira (18), o Parque Tecnológico do Rio, na Ilha da Cidade Universitária, onde será lançada a pedra fundamental do Centro de Pesquisa Internacional para Tecnologias do Pré-Sal. A construção do ce

Redação
18/11/2009 10:06
Visualizações: 276
O Chairman e CEO da multinacional Schlumberger, Andrew Gould, vem ao Brasil e visita nesta quarta-feira (18), o Parque Tecnológico do Rio, na Ilha da Cidade Universitária, onde será lançada a pedra fundamental do Centro de Pesquisa Internacional para Tecnologias do Pré-Sal. A construção do centro é fruto de um acordo firmado com a Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ.


Na ocasião, o programa de Desenvolvimento Educacional da Schlumberger, SEED, fará a entrega de um laboratório de informática aos alunos da Escola Municipal Tenente Antônio João, localizada no campus da UFRJ. Mais de 740 alunos serão beneficiados com 15 computadores e acesso a internet. O programa já atendeu mais de 240 instituições de ensino em todo o mundo. No Brasil, 20 escolas participam do projeto.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20