Certificação

Certificada pela SGS Brasil, a EGSA poderá fornecer vasos de pressão de padrão internacional no Brasil e no exterior


03/11/2016 18:28
Visualizações: 525

SGS Brasil atua como uma agência certificadora de fabricantes de vasos de pressão de acordo com o código ASME e acaba de certificar seu primeiro cliente no Brasil. Essa credencial permitirá a fabricante certificada EGSA fornecer vasos de pressão de padrão internacional a clientes em qualquer parte do mundo.

A certificação ocorreu em meados do mês de outubro por meio de auditoria na fábrica da EGSA em Paulínia, interior de São Paulo. A recomendação pela certificação foi feita pelo Team Leader ASME que esteve presente e comandou o Review ASME (processo de certificação) aplicado ao cliente.

“Essa certificação simboliza a atenção e alinhamento estratégico que a SGS possui com relação aos novos escopos associados ao desenvolvimento tecnológico e parceria com os clientes que buscam melhoria contínua.” Comenta o diretor técnico da SGS responsável por importar o escopo de certificação ASME para o Brasil, Fernando Lescovar Neto.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13