Adeodato Neto representou a companhia no evento que trata sobre cultura de inovação
Redação TN Petróleo/AssessoriaA Hotmilk — Ecossistema de Inovação da PUCPR junto com a ExxonMobil, empresa multinacional de petróleo e gás, realizaram nesta terça-feira (22) uma mesa redonda para discutir sobre os desafios reais de líderes atuais e a capacidade de conduzir projetos de inovação. O evento presencial foi destinado para líderes da multinacional e contou com a presença do CEO da Ligga, Adeodato Neto (foto), além do Head de Engenharia da Brose, Marc Reydams e a consultora da Hotmilk, Marciane Gemin.
Durante sua participação, Adeodato contou brevemente sua trajetória até assumir a posição atual e trouxe percepções para os líderes presentes sobre a importância e os desafios que permeiam a implementação de uma cultura de inovação nas empresas. O atual presidente da Ligga trouxe reflexões pontuais sobre o tema: “a individualidade e a pressa são grandes interruptores da inovação. A cultura da inovação se dá onde tem pessoas dispostas a compartilhar e trocar ideias. Também não pode ser forçada, precisa ser construída e sustentada, e as lideranças tem grande papel nisso”.
Marc Reydans, Head de Engenharia da Brose, e Marciane Gemin, consultora da Hotmilk, contribuíram trazendo pesquisas, dicas de livros e insights acerca do tema, que é um dos pilares da Ligga e de tantas outras empresas.
O evento reuniu cerca de 60 colaboradores líderes da ExxonMobil que tiveram a oportunidade de debater o tema com os líderes convidados, ouvir cases e fazer networking. A Hotmilk atua conectando e auxiliando grandes empresas e startups por meio de consultorias. Seu propósito é fortalecer, desenvolver e promover inovação, empreendedorismo e tecnologia para empresas, startups e para a sociedade.
Fale Conosco