Pessoas

CEO da DocuSign é eleito entre os 3 melhores dos EUA e Europa

Redação/Assessoria
21/06/2018 14:55
Visualizações: 413

O presidente da DocuSign, Daniel Springer, foi eleito o terceiro melhor CEO dos Estados Unidos e parte da Europa pelo Glassdoor Employees’ Choice Awards 2018, com 99% de aprovação. Realizada pelo site de recrutamento Glassdoor, a lista se baseia em feedbacks voluntários de funcionários sobre seus líderes e o ambiente de trabalho de seis segmentos de mercado diferentes nos EUA, Canadá, Reino Unido, França e Alemanha.

A premiação abrange áreas de tecnologia, saúde, finança, manufatura, varejo, entre outros. A DocuSign é líder em assinatura eletrônica, permitindo que mais de 400 mil empresas, de diversos segmentos, e 200 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos totalmente digital, a qualquer hora e de qualquer lugar, sendo possível assinar até em dispositivos móveis. O uso dessa tecnologia ajuda, inclusive, a automatizar e agilizar processos, reduzindo o tempo de fechamento de contratos.

Sobre a DocuSign

A DocuSign está mudando a forma de fazer negócios, permitindo que mais de 400 mil empresas e 200 milhões de usuários em 188 países enviem, assinem e gerenciem documentos de forma totalmente digital – a qualquer hora, de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, com confiança e segurança. A DocuSign permite que a vida e os negócios estejam sempre em constante evolução.

Para mais informações, visite www.docusign.com.br ou ligue para +55 11 3330-1000. Siga DocuSign no Twitter, no LinkedIn e no Facebook. Copyright 2003-2017. DocuSign, Inc. é proprietária da marca DOCUSIGN® e todas as demais marcas (www.docusign.com/IP). Todas as outras marcas comerciais e marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários.

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13