Oportunidade

Centro de Pesquisa em Engenharia tem vaga de pós-doutorado em engenharia de reservatórios

Redação TN Petróleo/Assessoria Fapesp
26/07/2021 18:50
Centro de Pesquisa em Engenharia tem vaga de pós-doutorado em engenharia de reservatórios Imagem: Cortesia BP Visualizações: 635

O Centro de Pesquisa em Engenharia em Produção de Energia e Inovação (EPIC) abriu uma oportunidade de pós-doutorado com Bolsa da FAPESP nas áreas de Engenharia de Reservatórios e Otimização da Produção. O prazo de inscrição termina no dia 1º de agosto de 2021.

O EPIC é um Centro de Pesquisa em Engenharia (CPE) constituído pela FAPESP e pela Equinor Brasil Energia, com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A vaga é para participar de projeto com o tema “Reservoir Characterization and Representation in Simulation Models: A Pilot area of a Carbonate Reservoir from the Brazilian Pre-Salt”.

DivulgaçãoO candidato deve ter doutorado em geoengenharia, geociências, engenharia de reservatórios ou áreas correlatas. É necessário ter conhecimentos em caracterização, modelagem e simulação numérica de reservatórios.

Os interessados devem enviar e-mail para unisim-adm-l@listas.unicamp.br, informando no assunto “EPIC | Application for RL1_PD_WP39” e anexando os seguintes documentos: currículo e histórico escolar, carta de interesse em inglês, duas cartas de recomendação e lista de publicações científicas.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4355.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19