Evento

CCEE participará do Webinar “I-REC: analisando 2021 e o que esperar de 2022”

Conselheira Talita Porto (foto) estará no painel organizado pelo Instituto Totum na próxima quarta-feira (15)

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/12/2021 11:07
CCEE participará do Webinar “I-REC: analisando 2021 e o que esperar de 2022” Imagem: Divulgação CCEE Visualizações: 642

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica – CCEE marcará presença no Webinar “I-REC: analisando 2021 e o que esperar de 2022”, que será realizado na próxima quarta-feira (15), a partir das 14h, pelo Instituto Totum, organismo de certificação que atua no mercado de auditorias independentes, selos e programas de autorregulamentação. A vice-presidente do Conselho de Administração da entidade, Talita Porto, participará de um debate com outras autoridades do setor sobre o programa de certificação de energia renovável “REC Brazil”.

Junto com ela, estarão no painel Fernando Lopes, Diretor-Presidente do Instituto Totum, Elbia Gannoum, Presidente Executiva da ABEEólica – Associação Brasileira de Energia Eólica e Ricardo Pigatto, Presidente do Conselho de Administração da ABRAGE – Associação Brasileira das Empresas Geradoras de Energia Elétrica.

O evento online é totalmente gratuito. Para acessar, basta fazer sua inscrição no link: https://zoom.us/webinar/register/WN_ys2Kid-dQAuKRRJjHpW_pQ.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13