Evento

Capacitação de mão de obra especializada para o setor de petróleo e gás será o tema do último webinar ABPIP Inova do ano

Redação TN Petróleo/Assessoria
13/12/2021 17:12
Capacitação de mão de obra especializada para o setor de petróleo e gás será o tema do último webinar ABPIP Inova do ano Imagem: Divulgação Visualizações: 1035

A última edição de 2021 do ABPIP Inova vai abordar programas de capacitação de mão de obra especializada voltada ao setor de petróleo e gás. O webinar, uma iniciativa da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás (ABPIP), será transmitido gratuitamente na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro, das 16h às 17h30. Para participar, basta preencher o formulário disponível no link:  https://forms.gle/3mQKKegzhX7KRgvY8. As inscrições já estão abertas.

Na ocasião, representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) vão apresentar o Programa de Formação de Recursos Humanos para o Setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (PRH-ANP), desenvolvido pela instituição, com foco na formação de mão de obra especializada para inserção no mercado de trabalho e o desenvolvimento de novas pesquisas para o setor de petróleo e gás natural no país. "No evento, vamos também apresentar as novidades do projeto ABPIP Inova para 2022", contou Anabal Santos Jr., Secretário Executivo da Associação.

Esta será a 6ª edição do ABPIP Inova, que tem o objetivo de desenvolver ações conjuntas de integração academia-indústria para disseminação de conhecimento nas áreas de inovação e tecnologia. Os seminários virtuais são realizados mensalmente, via canal do Youtube da Associação.

Serviço:

6º ABPIP Inova - Programa de Formação de Recursos Humanos para o Setor de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis

Data: 16 de dezembro de 2021 (quinta-feira)

Hora: Das 16h às 17h30

Acesso gratuito pelo linkhttps://forms.gle/3mQKKegzhX7KRgvY8

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20