Reconhecimento

Câmara Municipal do Rio de Janeiro homenageia diretor de abastecimento da Petrobras

O diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, foi homenageado com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, nesta quarta-feira (6/4), pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Agência Petrobras
07/04/2011 18:38
Visualizações: 258
O diretor de abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, foi homenageado com o Conjunto de Medalhas de Mérito Pedro Ernesto, nesta quarta-feira (6/4), pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

 

“Sem as equipes com que trabalhei jamais chegaria aonde cheguei após estes 34 anos de Petrobras. Desejava um dia trabalhar em prol do nosso país. Não bastasse a complexa missão de abastecer o país, estamos dia a dia superando o desafio do retorno à área petroquímica e estamos mudando a história dos estados onde construímos as novas refinarias”, discursou, citando o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

 

O presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, parabenizou o diretor. “Essa é uma homenagem a uma pessoa com características especiais. É história viva da capacidade da Petrobras de superar desafios e tem trabalhado com uma responsabilidade enorme que é a gestão de projetos tão grandes para o Brasil”, declarou, referindo-se, dentre outros projetos, às novas refinarias em construção pela Companhia.

 

A cerimônia contou com a apresentação do Coral da Câmara Municipal e as presenças do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, do ministro das Cidades, Mario Negromonte, e do vice-governador do estado, Luiz Fernando Pezão, entre outras autoridades.

 

A comenda é a mais importante concedida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, e ofertada a quem se destaca nas comunidades carioca e nacional.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19