Coronavírus

Bureau Veritas desenvolveu plataforma digital para ajudar empresas e autoridades públicas em seus protocolos de saúde

Redação TN Petróleo/Assessoria
03/06/2020 17:50
Visualizações: 245

O Bureau Veritas desenvolveu uma plataforma digital para apoiar empresas e autoridades públicas em seus protocolos de saúde e em seu compromisso com a transparência. O sistema inclui um conjunto de aplicativos reunindo as soluções oferecidas pelo programa Reinicie seus Negócios com o BV, lançado neste mês no Brasil, para atender às necessidades das organizações que se preparam para quando puderem retomar suas atividades estarem prontas frente às novas condições sanitárias impostas pela pandemia de covid-19.

"Com o programa Reinicie seus Negócios com o BV, o Bureau Veritas oferece sua experiência de quase 200 anos para apoiar a recuperação econômica dos países em que está presente com processos de certificação e gerenciamento de riscos de saúde, segurança e higiene", diz Vinícius Parmezani, presidente do Bureau Veritas Brasil.

Publicidade

A plataforma digital inclui ferramentas de assistência operacional para empresas garantirem sua conformidade com os regulamentos e as medidas de proteção recomendadas por especialistas e autoridades, beneficiando-se de informações on-line para usuários finais e consumidores. A iniciativa atende a dois requisitos de empresas e autoridades públicas:

• Rastreabilidade: fornece painéis que abrigam todas as informações e KPIs coletados no campo, além de uma visão geral da conformidade, em nível global e em um local ou nível específico.

• Transparência: permite que o público em geral verifique se uma instalação possui uma etiqueta válida e localize outros sites com etiquetas válidas em um mapa. Todas as informações fornecidas podem ser reutilizadas pelos clientes em seus próprios sites e aplicativos e por terceiros de acordo com o princípio de dados abertos.

Em uma realidade em que o tempo é essencial para a retomada dos negócios, o Bureau Veritas também oferece às empresas a possibilidade de registro on-line para iniciar rapidamente o processo de solicitação de certificações.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13