Parceria

Britânica Flexlife e Rio Analytics do Brasil assinarão acordo para desenvolver tecnologia inédita no setor subsea

Redação/Assessoria
20/07/2017 17:53
Britânica Flexlife e Rio Analytics do Brasil assinarão acordo para desenvolver tecnologia inédita no setor subsea Imagem: Divulgação Visualizações: 497

A empresa britânica Flexlife, especializada em operações submarinas, assinará um Acordo de Cooperação com a empresa carioca Rio Analytics.

Juntas, as empresas vão oferecer um pacote combinado de tecnologias e métodos inovadores de inspeção, reparo, análise e monitoramento para dutos flexíveis, também conhecidos como risers, e componentes - solução muito demandada em diversos mercados e inédita no Brasil.

Essas tecnologias visam melhorar a segurança, a confiabilidade e a vida útil dos ativos de tubos flexíveis e as instalações flutuantes nas quais estão ligados.

A assinatura do acordo acontecerá nesta segunda-feira (24) no Consulado Geral Britânico do Rio de Janeiro e apresenta um enorme potencial para o mercado brasileiro.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19