Evento

Brasil Offshore anuncia sua décima edição para junho de 2019

Redação/Assessoria
03/12/2018 23:28
Visualizações: 367

Divulgação

Com expectativa de mais de 50 mil profissionais e 300 milhões em novos negócios, a Brasil Offshore anunciou sua décima edição, confirmando a sua credibilidade como grande encontro da rede de fornecedores da indústria de petróleo e gás do primeiro semestre de 2019. O evento será realizado no Centro de Convenções Roberto Marinho em Macaé (RJ), entre os dias 25 e 28 de junho.

A Brasil Offshore apoia e promove os negócios de petróleo e gás na Bacia de Campos há 20 anos, isto é, durante metade do tempo da atividade exploratória local, que tem 40 anos. Durante todo esse período, a feira gerou mais de 1,5 bilhões em negócios sendo a principal plataforma de fortalecimento e retomada da indústria no eixo Rio-Macaé. Entre as novidades, a inclusão de três novas arenas de conteúdo e um espaço voltado exclusivamente para fornecedores do pré-sal.

O desempenho da 15ª Rodada de Licitações e as expectativas para o ano de 2019 apontam para resultados promissores em toda a cadeia de fornecedores e um crescimento de investimentos e novos projetos.

Sobre a Brasil Offshore

A Brasil Offshore é organizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado em conjunto com o SPE (Society of Petroleum Engineers) e o IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e faz parte do portfólio global de eventos de energia, junto à SPE- Offshore Europe e ENGenious.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é a principal promotora de eventos do mundo, com mais de 500 eventos em 40 países, e faz parte do Reed Elsevier Group, fornecedor líder mundial de soluções de informações profissionais. Ao longo dos anos, a Reed reuniu mais de 6 milhões de participantes ativos do mundo todo, gerando bilhões de dólares em negócios. Atualmente, os eventos são realizados em todas as Américas, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África atendendo a 43 setores da indústria.

Serviço:

10ª edição Brasil Offshore | "Brasil Offshore – A Plataforma de Retomada para Grandes Negócios"

Data: 25 a 28 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções Roberto Marinho, Macaé (RJ)

Horário: terça a sexta-feira, das 14h às 21h

Acesso dos visitantes: Credenciamento: www.brasiloffshore.com

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20