Evento

Brasil Offshore 2011 começa amanhã

Começa amanhã (14) em Macaé, a Brasil Offshore, terceira maior feira mundial da indústria offshore. O evento será realizado até sexta-feira (17), onde são esperados mais de 50 mil visitantes para a feira que reúne 670 expositores.

Redação
13/06/2011 10:54
Brasil Offshore 2011 começa amanhã Visualizações: 842
Começa amanhã (14) em Macaé, a Brasil Offshore, terceira maior feira mundial da indústria offshore. O evento será realizado até sexta-feira (17), onde são esperados mais de 50 mil visitantes para a feira que reúne 670 expositores.


O evento é organizado e promovido em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, pela Prefeitura Municipal de Macaé, pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) e pela Society of Petroleum Engineers (SPE, Sociedade de Engenheiros de Petróleo).


Em 2009, a Brasil Offshore reuniu 636 expositores nacionais e estrangeiros e recebeu mais de 49 mil visitantes. A expectativa dos organizadores é de que a sexta edição receba 670 expositores e mais de 50 mil profissionais do setor.
 

Além dos estandes, acontece também a Rodada de Negócios, organizada pela ONIP e pelo SEBRAE, e patrocinada pela Caixa Econômica Federal(CEF), que disponibilizará seus produtos e serviços no evento, e contará com a participação de 19 empresas âncoras - grandes companhias do setor petróleo brasileiro, que participarão de cerca de 390 reuniões com 78 fornecedores.
 
 
São elas: Aker Solutions, Chevron, El Paso, Global, Iesa Óleo e Gás, Petrobras – Bacia de Campos, Q&B Petróleo, Repsol, Saipem, SBM Offshore, Shell, SOG – Óleo e Gás, Superpesa, Technip. Transocean, Usiminas, UTC, V&M e Wellstream. Além delas, a Petrobras e a Petronect oferecerão a possibilidade de inscrição em seus cadastros.
 

Segundo o superintendente da ONIP, Bruno Musso, “a rodada é uma grande oportunidade para as empresas de pequeno e médio porte e o foco é justamente essa interação com as pequenas e médias, cujos produtos não são demandados diretamente pelas grandes empresas, mas que integram a cadeia de suprimento do setor”.


Mais informações e programação completa do evento: www.brasiloffshore.com
Mais Lidas De Hoje
veja Também
Pessoas
ENGIE Brasil nomeia Michele Schifino como diretora de Co...
16/06/26
Combustíveis
Propostas de resoluções sobre caracterização da elevação...
16/06/26
Hidrelétrica
Gerdau adquire 100% de participação societária de usina ...
16/06/26
Fenasucro
Otimista, Fenasucro & Agrocana anuncia crescimento e se ...
16/06/26
Gestão
Petróleo, gás e energia lideram troca de CEOs no Ibovesp...
16/06/26
Petróleo e Gás
Coppe inaugura moderno Núcleo de Tecnologia de Poços
16/06/26
SOG 2026
Sergipe Oil & Gas está com as inscrições abertas
15/06/26
Aviação
IBP promove fórum sobre SAF para debater a implementação...
15/06/26
Energia Elétrica
Expansão de data centers pressiona infraestrutura energé...
15/06/26
Combustível
Etanol encerra a semana em alta e com reação diante do a...
15/06/26
Gás Natural
ANP concede prazo para adequação de importadores a resol...
12/06/26
E&P
ANP divulga Calendário Estratégico Unificado de Avaliaçõ...
12/06/26
Combustíveis
ANP toma medidas para priorizar ações de respostas a imp...
12/06/26
Aviação
IBP promove fórum sobre SAF para debater a implementação...
12/06/26
GLP
Sindigás: ANP paralisa "reforma do GLP" e acena com caut...
12/06/26
Biometano
Orizon conclui incorporação da Vital e cria líder latino...
12/06/26
Manaus
Distribuidoras apoiam parecer da AGU que recomenda suspe...
12/06/26
Transição Energética
IBP debate protagonismo de São Paulo no mercado de energia
11/06/26
Etanol de milho
Atvos recebe Licença de Instalação para sua primeira uni...
10/06/26
Aviação
Acelen Renováveis e IATA firmam parceria para impulsiona...
10/06/26
Evento
Fenasucro & Agrocana 2026 aprimora rastreabilidade de em...
10/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.