Pioneira na produção de biodiesel do país, a Brasil Ecodiesel participou, nesta segunda e terça-feira (01 e 02/03), de mais um leilão promovido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A empresa assegurou a venda de 69 mil metros cúbicos de biodiesel, o equiv
Redação/ AgênciasPioneira na produção de biodiesel do país, a Brasil Ecodiesel participou, nesta segunda e terça-feira (01 e 02/03), de mais um leilão promovido pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A empresa assegurou a venda de 69 mil metros cúbicos de biodiesel, o equivalente a 12,21% do volume ofertado (no leilão anterior foi de 11,4%), com um preço médio de R$ 2.262,97 (deságio de 1,61%), para serem entregues no segundo trimestre de 2010. Ao todo, foram leiloados 565 mil metros cúbicos a um preço médio de venda de R$ 2.262,97 por metro cúbico.
“O resultado do leilão foi muito positivo para a companhia. É mais uma demonstração de que a Brasil Ecodiesel está vivendo uma nova fase e no caminho certo para consolidar o seu reposicionamento no mercado, seguindo na liderança do setor”, afirmou o diretor presidente da empresa Mauro Cerchiari.
Sobre a Brasil Ecodiesel - Pioneira na produção de biodiesel, a Brasil Ecodiesel atua no mercado de biodiesel desde 2003 e tem como missão viabilizar econômica e tecnologicamente a substituição dos combustíveis fósseis por combustíveis renováveis, respeitando recursos e potencialidades regionais, a partir de conceitos de sustentabilidade e qualidade de vida para a sociedade.
Recentemente, a empresa passou por uma bem-sucedida reestruturação financeira, elegeu um novo Conselho de Administração e novos gestores. As medidas possibilitaram que a Brasil Ecodiesel não só alcançasse resultados recordes em seu Balanço referente ao 3º trimestre de 2009, mas também colocasse em prática um novo direcionamento estratégico de longo prazo visando manter-se como uma das líderes do setor.
Fale Conosco
22