Encontro

Brasil e Alemanha discutem integração entre ciência e indústria na próxima semana

O Centro Alemão de Inovação e Ciência (DWIH, na sigla em alemão), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK, sigla também em alemão), promove o Seminário Integração de Ciência & Indústria no Brasil, na próxima quarta-feira (29), em São Paulo. Em uma séri

Redação
22/06/2011 16:43
Visualizações: 319
O Centro Alemão de Inovação e Ciência (DWIH, na sigla em alemão), em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK, sigla também em alemão), promove o Seminário Integração de Ciência & Indústria no Brasil, na próxima quarta-feira (29), em São Paulo. Em uma série de palestras, especialistas apresentarão estratégias bem-sucedidas de integração entre produção de conhecimento científico e desenvolvimento industrial no Brasil.

 

O evento reunirá representantes de empresas alemãs e brasileiras, acadêmicos e representantes de instituições de ensino e pesquisa, que discutirão oportunidades e desafios atuais da pesquisa científica brasileira voltada à inovação. “Um dos principais objetivos do governo brasileiro nos próximos anos é reforçar a integração entre ciência e indústria. Somos parceiros neste processo, por meio do fortalecimento da interligação entre instituições alemãs e brasileiras”, ressalta o Dr. Bertram Heinze, diretor do DWIH – São Paulo.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19