Fenashore 2009

Brasil Amarras com capacidade ampliada

A Brasil Amarras anunciou a instalação de uma nova unidade para fabricação de amarras. Com o investimento a companhia aumenta considerável sua capacidade de fabricação e reparo. Unidade da Ilha da Conceição passará por uma reformulação.

Da Redação
09/11/2009 16:53
Visualizações: 15

A Brasil Amarras anunciou a instalação de uma nova unidade para fabricação de amarras.
“Com este investimento estamos proporcionando um aumento considerável em nossa capacidade de fabricação”, diz Jair Matos, da Brasil Amarras. A reboque do projeto a unidade localizada na Ilha da Conceição passará por uma reformulação de layout, permitindo uma maior agilidade em movimentação interna e minimizando consideravelmente o tempo com manuseio e posicionamento.
Com isso, a empresa passará a dispor de três instalações para fabricação de amarras de até 120mmR4. “O que significa que teremos a capacidade ampliada, inclusive para a recuperação de amarras, pois temos em andamento um contrato de três anos com a Petrobras e que está em fase de ser aditado”, destaca.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20